Buffet para Casamento, Festa Casamento e Festas em Geral no Mediterrâneo - Buffet Mediterraneo

Bolos em formato de Transformer e Titanic. Saiba mais sobre o Cake Boss

Bolos em formato de Transformer e Titanic. Saiba mais sobre o Cake Boss

12/03/2013

Cake Boss é um reality show da TV americana que ganhou três temporadas por tratar de um assunto delicioso, mas de uma maneira curiosa e inovadora. Bolos gigantescos em formatos de personagens do filme Transformers eram tachados como maluquice, até a estreia e consagração do seriado.

O programa traz como proposta a documentação da rotina de Buddy Valastro, um talentoso confeiteiro que, ao lado de toda a família, comanda a padaria Carlo’s Bake Shop, em New Jersey. Sua especialidade é elaborar bolos esculturais com formatos que desafiam a lógica e impressionam pelos detalhes.

Na internet, muitas das obras assinadas por Valastro se popularizaram pela dimensão e cuidado com montagem. É possível encontrar facilmente registros de bolos em forma de carros (em tamanho real), prédios e pontos turísticos de Nova York, mesas de cassino, parque de diversões, com temática zumbi, entre outros.

O reality ficou no ar entre os anos de 2009 e 2011, mas deixou como legado novos destinos para turistas que visitam os Estados Unidos. Para quem ficou impressionado com o tamanho de alguns exemplares, saiba que todos são inteiramente comestíveis. Já pensou em utilizar um desses no casamento ou festa de aniversário?

Os comentários estão desativados.

× WhatsApp